RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA


#STAYSTRONGNAMJOON




Rap monster ou RM... como preferir. 


O rapper acabou envolvendo-se em uma polêmica nada fácil. Em um vídeo, uma fã escreve textos de apoio para o cantor. Nesta entrevista, Rap monster declara em tom de zombaria que quando conheceu V &  J-hope, eles eram tão escuros que não conseguia vê-los. É lógico que na hora todos riram, sem saber o que viria a seguir. O cantor recebeu várias mensagens, dizendo que iria matá-lo e algumas ofensas dolorosas. Isto me lembra o que aconteceu com o próprio V, cujo foi massacrado com mensagens ( não comparado á o que aconteceu com RM) após cantar um trecho de Lose - Big bang, e as Armys lhe ofereceram apoio.

Em minha opinião...

BTS têm que ter o máximo de cuidado possível ao falar qualquer coisa. É claro que, eles são K-idols e mesmo a coisa mais banal que dizem pode ser transformada em blasfêmia. A mídia é traiçoeira, é só o que acho. RM fez uma piada com os seus colegas, não foi por ofensa. Toda Army que é Army tem consciência que eles fazem brincadeiras, são seres maravilhosos. Se fosse assim, todos os canais que fazem redublagens zoando Kai e Namjoon por possuírem uma cor escura, iriam ser afetados. 

Movimento das fãs

As fãs não conseguiram ficar paradas! Colocaram o cérebro para funcionar e fizeram várias rashtags. Também, para quem vai nos shows deles ( international), fizeram isto.   

Espero que todos se comovem e resolvam ajudar do seu jeito! Mostre o seu apoio pelo BTS e o amor, mesmo para quem não irá no show ( como eu).

#BTS, FIGHTING! 

We're your ARMY








Comentários

  1. quando a polêmica é causada por uma das grandes empresas com jyp, sm e yg
    a coisa é amenizado, as pessoas defendem eles, mas quando é uma empresa pequena com bts
    aí é que eles ficam tacando pedras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:

> Por favor, não use xingamentos se não gostou.
> Qualquer opinião será bem-vinda.

Obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

Acréscimo na idade coreana