Populares

Odeio esta vida coberta de lamúrias. Por que eu não faço nada certo?
Parece que a minha vida foi programada para ser uma dizima periódica, na qual eu repito. Repito. Repito. Novamente e novamente as mesmas decepções, lamentos e frustrações.

Parece que já estou acostumada a cair, que nem um bebê que está aprendendo a andar. Em tempos diferentes, cair causava dores, mas agora causa mais do que lamúrias. Finalmente aprendi a cair. Aprendi no modo mais difícil, mas aprendi.

Quando você aprende, vira uma barra de ferro e as lamúrias deixam de te atingir. Entretanto, sem esse processo todo de aprendizado, eu não seria eu mesma e muito menos seria uma barra de ferro.

Leave a Reply

Regras:

> Por favor, não use xingamentos se não gostou.
> Se quiser se tornar personagem de alguma fic minha, ou se quiser divulgar a sua fic; tem um lugar específico em marcadores> Divulgue a sua fic.
> Qualquer opinião será bem-vinda.

Obrigada pelo comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Catupirizado - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -