Populares

New boy Group: Astro

Uma boa resumida sobre o grupo.


Bom, serei resumida e clara... qualquer coisa, outros sites tem vários conteúdos que podem informá-la mais ainda. Sempre digo: o objetivo desse site é debate, ou seja, sempre a minha opinião em cada antigo ou informações resumidas sobre tal. 

Os meninos são tão fofos que já conquistaram uma fanbase aqui mesmo no Brasil , e em outros países. O grupo consiste em seis garotos, são:



Como podem ver, a imagem está com o crédito :3 Então, não precisarei falar e tals. 

Para você entender uma só coisa: eles não são TÃO FAMOSOS assim, aliás, nem debutaram! É por isso que soamos para encontrar coisas sobre os meninos. Os meninos são BEEEEM novinhos se reparar pelas datas do aniversário. Tenho uma chance, tem um da minha idade.

                   
                                                     CURIOSIDADES

1. São da Fantagio Entertainment ( nunca ouvi falar, mas o.k. );

2. Estão em um dorama, chamado: TO BE CONTINUED ( tentarei ver e colocar na sessão de doramas a minha opinião sobre) ;



3. Graças ao dorama TO BE CONTINUED podemos ver eles dançando, mesmo para quem não vê este dorama ( eu ): existe uma coisa chamada CUT;






 EM MINHA OPINIÃO

Está um pouco mais fácil agora achar coisas sobre o grupo, mas quando pesquisamos nos leva em outras coisas totalmente diferente, já que ASTRO pode significar o real sentido e o Googlee nos leva a todos os pontos. Existe uma FANBASE do exterior que consegui ver todos os vídeos, também tem o ASTRO no facebook. A única coisa que recomendo, é que veja o dorama! Sim, é assim que sabemos escolher os bias: além de todos serem fofos. 

~~ Foi bem resumido, mas é porque só quis dar a minha opinião sobre.



Leave a Reply

Regras:

> Por favor, não use xingamentos se não gostou.
> Se quiser se tornar personagem de alguma fic minha, ou se quiser divulgar a sua fic; tem um lugar específico em marcadores> Divulgue a sua fic.
> Qualquer opinião será bem-vinda.

Obrigada pelo comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Catupirizado - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -