RAP MONSTER - FANTASTIC ( FEAT. MANDY VENTRICE)

O nosso Monster do Rap volta divando, e bota divando nisto!


Confira o clipe aqui se você não viu:


Informações:

Bom, gente, quando eu ouvi a música e o negócio da '' Marvel '' embaixo, eu fiquei tipo... trilha sonora do filme?, Mas depois de tanto pesquisar, acabei descobrindo coisinhas. 


Mas... como assim ''coisinhas''?


Rap Monster canta na música o que descreve os personagens do filme e os seus poderes; o nosso gênio explicou que ele pensou sobre como os personagens do filme tem super poderes, independentemente de suas vontades e comparou-a como ele foi trazido ao palco por outras pessoas. Ele menciona os seus dois personagens favoritos: ''The thing'' & '' Tocha humana '' , nas frases como '' Eu quero ser normal '', '' Chame-me uma tocha humana, eu quero queimar como fogo''.

Ou em letras como ( a que mais entrou na minha cabeça, pois conseguir cantar o rap do Rap monster é para poucos).  

 BURN


~~ Tuts tuts tuts, todo mundo dançando o refrão ~~

Espero que tenha gostado :3 
Sucesso para o Namjoon ( Rap monster), que continue SWAG e fazendo músicas criativas e revolucionárias em nossos interiores.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana