DE ACORDO COM DR.PEPPER, DINOSSAUROS EXISTEM!!

DE ACORDO COM DR.PEPPER, DINOSSAUROS EXISTEM!!

LANÇAMENTO DR.PEPPER M/V


Para quem não sabe, dia 14/08 lançou o tão esperado DR.PEPPER > tradução: DR.PIMENTA. Eu não tinha visto, então vou lhe dizer o que achei desse clip neste post, através de gif e fotos. A nossa CL estava  mais do que sensual, realmente, lacrando no salto alto. Já que é uma estréia nos USA, bem crucial essa confiança que ela mostrou no clipe. E espero que ela tenha o seu próprio clipe logo!
Esperei muito o MV, mas pensei que ia ser de outro jeito! Mesmo assim, me agradou e deu ênfase ao PIMENTA/PEPPER. Direi o que significa DR.PEPPER.



   CENAS


Dinossauros existem:


Foi só brincadeira, gente...


A confiança de CL... eu amo estes dois símbolos :3


Até o Pikachu já conheceu ela, menos eu :'c



Ao invés do manto da invisibilidade, é o mando do brilho e do Anti-flop:



Essas cenas <3





O que de fato significa DR.PEPPER?

Dei uma pesquisada e, em minha opinião, é porque existe uma bebida nos Estados Unidos com o mesmo nome. Dr Pepper é um refrigerante gaseificado, com corante de caramelo, comercializado nos EUA pela Cadbury Schweppes Americas Beverages, de acordo com as fontes. Por isso, no clipe, têm várias latas no chão e as meninas com a própria nas mãos. Eles fazem uma brincadeirinha com o nome.


~~ Quase twercking :3 

Eu não sei como aquelas meninas no clipe não se cansaram de fazer o Twerk... deve doer depois.




CLAP# CLAP# 

Já estou vendo esta diva encenando com Beyonce e outras famosas, e também o seu próprio clipe. Obrigada por ter lido, beijos :*  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

MONSTA X > NEW COMEBACK