WONDER GIRLS [ O DESEJADO COMEBACK ]

O regresso mais esperado do ano!



 Olá amores! Eu acho que isto é uma notícia super velha, mas para quem não sabe... WONDER GIRLS VOLTARÁ EM 2015 COM GLITTER E SUPER ANTI-FLOP... eu espero. Falaram que o comeback sairá 3 de agosto *U*. Eu amo elas, então, resolvi fazer uma coletânea dos clipes teasers de cada integrante e fotos. FIGHTING para estas divas: sério, eu estava cansada de ficar toda hora procurando Wonder girls no Youtube, vendo se saía pelo menos algum single.  Para quem não sabe, são da JYP entertainment,

 Wonder girls eram o centro do Kpop, porém, quando foram debutar no exterior... bem, acabaram sumindo e desapareceram por anos! Este é o comeback mais esperado deste ano!

Vejam que o teaser mostra uma parte sexy do grupo, também o primeiro clipe como banda:




 Os teasers de cada integrante está em ordem crescente:

1. Sunmi



2. Yubin



3. Hye Rim



4.  Ye Eun



#Me segurando para não dizer o quanto estou amando os teasers e roendo as unhas para lançarem o M/V.

Álbum spoiler de REBOOT ( lançado há 2 horas atrás) :




Nave v - Wonder girls

~~ acabou de lançar no youtube ~~


Isto me deu calafrios! Gente, elas estão um arraso! 


~~ Espero que tenham amado os teasers! ~~



Acalmem! Os teasers saíram recentemente  > muito recentemente < \o/


Ficamos por aqui com várias fotos teasers :3

Até mais!! 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana