Idols Watching Groups

Ídolos assistindo grupos




Eu realmente gosto disto. Para quem não sabe, algumas fãs que vão nos... M!Countdown, Back stage etc, acabam flagrando com uma câmera as reações dos idols ( k-idols) ao assistir a apresentação/performance de tal grupo ou single. Mostra que não tem aquela treta de grupos de outras empresas, tipo: não vou ouvir isto ou ver por não ser da minha empresa. Pelo contrário! Dançam na cadeira mesmo, animam os outros do grupo e cantam juntos! ( Dá orgulho de ver isto! Não são diferentes de nós... de fato.)

Aqui embaixo tem alguns watching ( eu chamo de vídeos de reaction, pois me lembra muito mesmo!)

  • EXO assistindo performance de BTS vs Block-b MAMA ) :

No Block-b sentimos que eles ficaramm tipo... legal, legal. Mas a reação do Sehun  e Channy na vez do bts... tipo:



TURN DOWN FOR WHAT... TANÂTANÂNÂNÂ

E eles curtindo os rappers nigga do Zico? Rapaz, esses meninos reproduziram a minha reação! ( Eu não esqueci do Xiumin... mas ele está tão drogas lá que não considerei a reação.

  • BTS assistindo GOODBOY - Gd and Tae.



Nem vou dizer o quanto amei estas crianças alegres! Descreveu-me em minutos! 


É muito ruim ter que acabar o post por aqui! 

... Ah, bem, se quiser mais reactions de nossos k-idols, apenas procure no youtube. Tipo: GOT7 watching exo.
Caso não encontre nenhum, é por que não é um grupo muito conhecido ou slá, por ter feito o debut recentemente.

Adeus... até!










Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana