TEEN TOP NEW M/V

OMG! Estou morrendo! Estes divos somem e voltam divando? Omg, como pode ?  BYE-BYE TEASERS!



Sem mais nem menos, o vídeo que lançou ontem ( 19/06/2015). Só nos passinhos, heim? O clipe colorido e divoso !


Música: ah-ah.

Para quem tem problemas de coração, não presta a atenção na coreografia. Eles botam a mão em partes ... bem... Eu não vou dizer que AMEI AMEI AMEI, mas estou feliz pela volta deles. Bem, espero sempre mais desses divos, mas gostei da música. E ainda mais do meu bias delícia:
  

C.A.P e seus aegyos seduzentes.

Espero que tenha gostado do Comeback super colorido, versão restart só que hetero e um pouco de menudo. Estarei com mais notícias deles! É claro! Por enquanto, fiquem com fotos do meu terceiro grupo favorito! ( Aquelas magrela do clipe... nem me fale.)

 

Agora que entendi o título da música...























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana