Seventeen Debut ( part. 2/2 )

Uai, estou de volta! Saudades ? Oxe, também senti! Aigoo!

  • Integrantes
Direi o que achei de cada um. \o/ Mas juro que eu tenho bom gosto para bias, acredite! Vamos logo começar e chega de blá-blá-blá.



Choi SeungCheol

Kawaiiiii desuuuu! Olhem bem para este rosto angelical! ( só perde para o Ren do Nu'est). Tenho até vontade de chamá-lo de senpai. Seung-senpai.
~~ Chega.



Lee JinHoon

OMG. Soo sexy! [ Desculpe, Yoongi-oppa, mas tenho que confessar que ele é gato demais] T.T



Kwon Soonyoung 

Pela pose: aparenta ter sido preso por excesso de swag. Ain mds, me segure! Já disse que amo jeito Bad boy? ( etiqueta de futuro bias).



Kim Mingyu

Pare de olhar assim para mi, Mingyu-oppa! Que olhos são esses, meu futuro bias? Quer me matar, é? 



Lee Chan

Meu deus! É tanto menino bonito neste grupo, que não sei mais o que falo. Vamos lá... achei ele sexy demais com este olhar. Me seduziu completamente ( etiqueta de futuro bias).



Jeon WonWoo

Ele não tem cara de coreano, minha gente. Mas este estilo me seduziu e, com certeza, lacrará demais nos comebacks.


Wen Junhui

Olhando para esta foto, ele parece japonês. Ou sei lá, não sei muito bem. Ele é muito cute, sim? E estou curiosa para vê-lo de cabelo curto.


Sim, sou lovatic.


Seung Kwan

Reencarnação de Xiumin?


~~ Really?



Hansol Vernon Chwe
No momento em que vi esta foto, já imaginei ele de jaqueta de couro com uma moto, me buscando na escola. Imaginação fértil, não é mesmo? Ele é muito Kawaii desu!!


Lee Seokmin

Eu não sei porque ele me lembrou o J-Hope do BTS, nada haver, eu sei. Acho que o seu sorriso, fez me lembrar do horse. 

~~ Suga lendo isto:

~~ Qual é o problema dela?



Hong Jisoo

PARA TUDO PRODUÇÃO! Eye-Smile? O mais kawaii desu, claro ! Vomitando arco-íris!




Yoon Jeong Han

Se falassem para mim: é uma mulher! Eu acreditaria. É lindo demais, na verdade, todos são lindos. Curiosa ( novamente), para vê-lo de cabelo curto!



Xu Ming Hao 

Este cabelo é tão arco-íris. Dá vontade de apertar as bochechas. Sim, eu amo apertar bochechas, muahahahaha ~~ risada maléfica.

Obrigada por ter lido e tomara que tenha se divertido! Até mais e obrigada!







Comentários

  1. "Reencarnação de Xiumin" .. Kkkkk realmente
    Eu n achei meu rapper ali T^T
    Deve ser pq pra mim, alguns tem a mesma cara hehe, mas isso é temporário, logo logo vou conseguir identificá-los
    Poxa, 13 rostos e nomes pra mim decorar, scrr Jurema
    Amei o post, ta mt engra unnie kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:

> Por favor, não use xingamentos se não gostou.
> Qualquer opinião será bem-vinda.

Obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

MONSTA X > NEW COMEBACK