EXO NEXT DOOR



K-Dorama. Eu estou assistindo e este dorama é ótimo. Não só por ter muito carísma da personagem principal, que retrata praticamente como eu sou em relação á k-grupos ( fanática). Mas sim por ter o EXO, que meu deus do céu, se eu fosse ela iria estrupá-los ! Super engraçado e ás vezes não parece que é um dorama, parece até que é um daqueles programas de variedades. Os garotos parecem super tranquilos!

Protagonista:


Moon Ga Young

No começo, até pensei que iria ficar com ciúmes por ela estar interagindo com meus bias. 

Acho melhor não mexer comigo...

Mas foi tranquilo, até achei ela super fofa *u*, e de fato é. E mais, acredite quem quiser... mas ela tem apenas 18 anos.

Sinopse:

E se o EXO se mudasse para a casa ao lado?? 
Esse seria o sonho de todas os fãs, certo?? 
Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ji YeonHee. 

Ela era apenas uma garota normal vivendo com a mãe e o irmão. Sua mãe, uma corretora de imóveis, vivia ameaçando alugar o quarto dela caso ela não arrumasse algo para fazer da vida. Um belo dia um grupo de garotos se muda para a casa ao lado da dela e sua mãe a obriga a ir lá dar-lhe as boas vindas, mas adivinhem só, ELES SÃO O EXO!!! 

Depois que Suho sofre um acidente e fica ferido, as atividades do grupo são suspensas e Chanyeol, D.O, Sehun e Baekhyun resolvem se mudar para uma "vizinhança tranquila" e dar um tempo nas suas vidas agitadas. 




Bem fanfic, não é? Espero que gostem, como eu amei. 

Avisos:

Caso seja ciumenta em relação ao EXO: não assista;
Caso tenha problemas de corações... bem, isso é com você.

Espero que se divirta e daqui a pouco volto com mais !

Um delicioso teaser para estigar á ver o dorama:




Bem, está em espanhol... mas pelo menos dá para entender um pouco.

Boa noite! Um yaksoba e um molho choyo, até mais!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana