BTS ( RUMORES DE NOVO MV)


EAE CATUPILYS! Pode acordando para cuspir que tenho novidades! Sim, isto mesmo que você leu no título. BTS irá lançar novo MV... Sick! Meio-dia.
Falaram que era ontem e não saiu. Estou de olho! E quando lançar, prometo que postarei aqui.
Talvez lance hoje... ou talvez seja só rumores... ou será que é verdade?

                          



O que espero/esperamos deste MV? 


Eu acho que deve, na verdade, de acordo com o ritmo, é crucial ter coreografia ! Quero os rebolado do J-Hope e também ABS. Exijo ABS, ouviu, Big Hit? Ninguém aguenta este jejum de ABS nos clipes do BTS. Então, estou prometendo: Quando lançar irei postar aqui o mais rápido possível, nem que eu tenha que roubar computadores. E é lógico que terá aquela divosidade, samba nas inimiga. Se a prima do Kookie tiver ali, vai ser muito suspeito. Bom, torcemos para que o clipe seja lançado hoje. Provavelmente poderá ser lançado 00:00 ou 12:00. Caso não seja lançado, ou eles atrasaram... ou a notícia é enganosa. Tipo aqueles comerciais da activia.

Exijo ABS do Kookie. Só vimos a ABS dele uma vez na vida e outra na morte!

>> Caso não lembre qual é a música SICK :





Obrigada pela atenção <3 *-* Beijos de yaksoba invisível ~~



Comentários

  1. Vdd né muié!!
    Esse jejum d abs n da mais pra mim T^T
    Nm o JIMIN mostra mais
    Ta pfto, mt negra esse post
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada uheheu
      E acabou o clipe: ''onde está a abs?''
      Bem, não foi desta vez ;-;

      Excluir
  2. Gente é só procurar q vcs encontram o ABS do kookie, n é tão difícil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:

> Por favor, não use xingamentos se não gostou.
> Qualquer opinião será bem-vinda.

Obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

MONSTA X > NEW COMEBACK